Mr. Brau vem aí

Acho que todo mundo já deve ter visto as chamadas na nova série de humor da Rede Globo Mr. Brau” que vai ser estrelada pelo casal afrocentrado mais lindo desse Brasil; Taís Araujo e Lázaro Ramos.

mister_brau_rede_globo_vou_de_preta

Na trama, Brau vai ter um faturamento R$14 milhões por mês  – preciso saber qual a fórmula do sucesso do Brau, cá entre nós, estou precisando – e vai morar num luxoso condomínio na Barra da Tijuca com a esposa e também sua dançarina Michele – não precisa nem comentar que vai dar o que falar.

Olha o que Brau diz sobre suas músicas “ Minha música é muito simples: é um mix de James Brown, Cartola, Fela Kuti, Caju, Castanha, baunilha e chocolate”  e também explica a origem no nome artístico: “Meu nome é Brau, marrom em inglês. Eu ‘abrasileirei’, para ficar diferente do James e do Carlinhos. E marrom em português é a Alcione”.

Já Michele – divaaaaaa!! – será uma esposa dedicada que cuida das roupas, alimentação, conta bancaria e até mesmo das pessoas que falam com Brau, mas a paixão pela moda não passará despercebida: “Se eu gosto da moda? A moda é que gosta de mim” diz Michele.

domingao_mr_brau_03

Lázaro fala  da dobradinha com a mulher, Taís Araújo, sobre as cenas mais quentes o ator diz: “É técnico. Beijo de língua não fica tão bonito. Fica meio ensebado… A pessoa que assiste acha esquisito. Então tem algo de técnico nos beijos. Nossos beijos são muito melhores”é muito amor para um casal só ♥.

Já Taís compara Brau e Michele a um dos casais mais rentáveis e pop do mundo da música: Beyoncé e Jay Z. “Claro que quando a gente vê um casal desse, na hora, lembra dos dois. Eu fico até me achando. Mas tem muita coisa brasileira”, diz.

Além do casal principal, estão também na série nomes como Luis Miranda e  Fernanda de Freitas.

mister_brau_lançamento_ vou_de_preta

Eu não sei se o programa surgiu pra “limpar a barra” da Rede Globo após a polêmica de Sexo e As Negasmas a primeira impressão que tenho é que Mr Brau veio para colocar o negro em um papel de destaque – ainda que seja num programa de humor –  é claro que seria maravilhoso ter nossos atores negros em outros papeis de evidência na programação já que isso é tão raro, entretanto todo pequeno espaço de destaque que é conquistado na TV deve ser valorizado e festejado.

Já sei que Michele e Brau vão lançar moda, agora é aguardar  o que vem por aí!

sign-Dai

 

Dai dos Passos Sobre Dai dos Passos
Não conseguimos muitas informações, segue lá nas redes sociais vai que vocês tem mais sorte! Qualquer informação compartilhe com a gente.

Google+