Tá tudo dominado: As pretas vão dominar o mundo!

Vamos falar de coisas boa? Vamos falar das nossas pretas que estão alcançando lugares mais altos, é tanta noticia boa que nem sei por onde começar…

Vamos iniciar nossa conversa falando sobre o  som da Iza, que promete ser uma das revelações do cenário musical,  a bela  conquistou mais de 70 mil seguidores após Hugo Gloss e Paulo Gustavo  compartilharam seus covers e também assinou contrato Warner Music. Hugoooo compartilha algo sobre nós,vai que cola.

A Iza canta sobre o empoderamento feminino e mistura o vocal potente a batidas eletrônicas, ela fez uma participação na minissérie Nada Será Como Antes e uma música na novela Rock Story,  Quem Sabe Sou Eu.

Dá um play no novo clipe da mina – Te Pegar –  e faz o som  trilha sonora dessa nossa conversa.

Aiiii gente e o que falar da despedida de  Barack Obama? Você deve tá se perguntando, mas o post não era sobre mulheres? Mas aí eu lhe digo, tem como falar de Obama sem falar de Michelle?

O ápice da emoção foi quando Obama enxugou lágrimas,ao falar da primeira-dama, Michelle.

“Michelle, nos últimos 25 anos, você foi não só minha mulher e a mãe das minhas filhas, mas você foi minha melhor amiga. Você assumiu um papel, que não pediu, e o fez seu modo, com graça, estilo e bom humor”. Família Obama, voltaaaa por favor!

Michelle-Obama-vou-de-preta

Se tem uma coisa que a lindíssima Taís Araújo sabe fazer é brilhar…

Que mulher, que poder, que diva… e o melhor de tudo é que a atriz vem se engajando cada vez mais na luta contra o racismo“Sei que esses assuntos são chatos, densos, pesados, difíceis. Mas têm de ser discutidos. É a minha questão pessoal: sou uma mulher brasileira negra”

Se em 2016 Taís foi considerada a mulher do ano pela Revista GQ, em 2017 ela roubará a cena novamente, a atriz será a nova integrante do programa do GNT, Saia Justa e estreará em março.

Taís-araujo-vou-de-preta

Vamos ficar de olho no GNT, além de Taís teremos a Karol Conka que é uma das maiores referência da música e do empoderamento feminino estará  em frente ao programa Superbonita, substituirá Ivete Sangalo.

“Eu acho que ainda vou sobreviver pra ver essa revolução acontecer. A gente está passando por uma fase de reeducação cultural mesmo, as pessoas não sabem onde erram, e só sabem quando apontamos o erro. Não fazem por mal. O preconceito é uma questão estrutural e cultural “– afirmou, em entrevista ao GNT.

Karol-conka-vou-de-preta

2017 mal te conheço e já te considero pacas, não me decepcione e nem me faça passar vergonha  neste ano em todas as seis principais categorias do Oscar possuem pelo menos um diretor, atriz ou ator negros. É a primeira vez na história que isso acontece, 2017 também bateu o recorde de indicações a atores negros.

Viola Davis é a primeira mulher negra a ser indicada três vezes ao prêmio!
Outro acontecimento inédito deste ano é que a primeira vez que três atrizes negras competem na mesma categoria. Ao lado de Viola, Octavia Spencer foi indicada por seu papel em ““Moonlight: Sob a Luz do Luar”, e Naomie Harris por “Estrelas Além do Tempo”.

Oscar-vou-de-preta

Depois de todas essas noticias, só posso concluir uma coisa: As pretas vão dominar o mundo!
E quando esse dia chegar, eu tenho certeza que o mundo será um lugar mais justo pra se viver ❤

sign-Dai

Dai dos Passos Sobre Dai dos Passos
Não conseguimos muitas informações, segue lá nas redes sociais vai que vocês tem mais sorte! Qualquer informação compartilhe com a gente.

Google+